logo

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Moradores de municípios da região Oeste recebem escrituras definitivas nesta quarta-feira

Os títulos definitivos já são registrados em cartório.


Por Assessoria

img

Foto: Reprodução

O Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT) está percorrendo 16 municípios entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2023 e realizando a entrega de 1.756 escrituras definitivas de imóveis urbanos e rurais no interior do Estado.

• Entrar no grupo de WhatsApp

A ação faz parte da Semana da Regularização Fundiária Solo Seguro, realizada pelo Governo do Estado em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), e beneficia moradores de municípios da região Oeste de Mato Grosso.

 

Além de Cáceres, as escrituras definitivas serão entregues nesta quarta-feira, 30 de agosto, nos municípios de Mirassol d’Oeste, Pontes e Lacerda e Porto Esperidião.

 

Os moradores irão receber os títulos definitivos já registrados em cartório. Essa celeridade na emissão dos documentos é garantida nessa parceria com o TJMT, por meio do Programa Regularizar.

 

Prêmio Solo Seguro

Mato Grosso também se inscreveu no Prêmio Solo Seguro, da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), com duas práticas: a implementação de um modelo de Gestão da Regularização Fundiária em Assentamentos e o Programa Terra a Limpo, de modernização e fortalecimento da regularização fundiária em Mato Grosso.

 

Leia também: Prefeitura compra iPhone para gabinete do prefeito realizar publicidade em Araputanga

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.