Adriano Silva, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), morreu na noite desta quarta-feira (3) na capital Cuiabá. Adriano chegou a ser transferido por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea para a Clínica Femina após sofrer parada cardíaca.
Suplente de deputado federal e ex-presidente da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Adriano estava internado desde a última segunda-feira (1) com suspeita de infecção do novo coronavírus (Covid-19). O resultado do exame deve sair na próxima sexta-feira (5).
O óbito foi confirmado pela assessoria de comunicação.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.