logo

Atualidades

Motorista do setor público é preso suspeito de estuprar jovem com problemas mentais


A Delegada de Policia Civil, Dra. Ana Maria Machado, de São José dos Quatro Marcos interrogou na tarde desta segunda-feira (11), o motorista da Prefeitura  Municipal de São José dos Quatro Marcos (M. G. F.), que prestava serviços  a uma entidade beneficente.

O motorista está   preso na Cadeia Pública do Município desde a última quinta-feira (07) suspeito de ter estuprado (D. M. C.), de 22 anos,  portadora de enfermidade mental . O abuso teria ocorrido no dia 26 de Outubro e a delegada pediu a preventiva,  indiciando por estupro de vulnerável.

Conforme a delegada a perícia  foi feita  pela Politec de Cáceres e os resultados preliminares atestam  que  D. M. C.  sofreu abuso sexual, e que o  ato  causou  lesões no órgão genital da vulnerável mental.
    
De acordo com a delegada  a  família tinha total confiança no motorista acusado de estupro. “O motorista pegou a vulnerável  mental  D. M. C.  e seu amigo , com a promessa de leva-los  para tomar um sorvete; parou na casa do amigo da vulnerável e o deixou em sua casa, dizendo que não iria mais leva-los na sorveteria; o motorista então  seguiu para Mirassol D’Oeste, a onde retirou dinheiro no banco  e voltou para o  motel, aonde  supostamente realizou o abuso sexual”, afirmou.

Redação com Quatromarcosnoticias


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.