logo

Atualidades

Motorista do setor público é preso suspeito de estuprar jovem com problemas mentais


A Delegada de Policia Civil, Dra. Ana Maria Machado, de São José dos Quatro Marcos interrogou na tarde desta segunda-feira (11), o motorista da Prefeitura  Municipal de São José dos Quatro Marcos (M. G. F.), que prestava serviços  a uma entidade beneficente.

O motorista está   preso na Cadeia Pública do Município desde a última quinta-feira (07) suspeito de ter estuprado (D. M. C.), de 22 anos,  portadora de enfermidade mental . O abuso teria ocorrido no dia 26 de Outubro e a delegada pediu a preventiva,  indiciando por estupro de vulnerável.

Conforme a delegada a perícia  foi feita  pela Politec de Cáceres e os resultados preliminares atestam  que  D. M. C.  sofreu abuso sexual, e que o  ato  causou  lesões no órgão genital da vulnerável mental.
    
De acordo com a delegada  a  família tinha total confiança no motorista acusado de estupro. “O motorista pegou a vulnerável  mental  D. M. C.  e seu amigo , com a promessa de leva-los  para tomar um sorvete; parou na casa do amigo da vulnerável e o deixou em sua casa, dizendo que não iria mais leva-los na sorveteria; o motorista então  seguiu para Mirassol D’Oeste, a onde retirou dinheiro no banco  e voltou para o  motel, aonde  supostamente realizou o abuso sexual”, afirmou.

Redação com Quatromarcosnoticias


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.


OUVIDORIA ITINERANTE

AGERR Pantanal promove ação “Ouvir de perto para agir melhor” em municípios do Oeste de MT

Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.


POLÍTICA

Deputados aprovam proposta que dificulta aborto em crianças e adolescentes

A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.