logo

Araputanga

MPE abre inquéritos para apurar irregularidades da gestão Sidney Salomé


O MPE (Ministério Público Estadual) abriu três Inquéritos Civil contra a prefeitura de Araputanga para apurar possíveis irregularidades cometidas pela gestão do prefeito Sidney Pires Salomé.

A Promotora de Justiça, Mariana Batizoco Silva instaurou o Inquérito Civil nº 27/2016, para apurar denúncia de irregularidade na adesão de Ata de Registro de preços, feita pela Prefeitura Municipal para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de máquinas pesadas. Já o Inquérito Civil nº 29/2016 foi instaurado com o objetivo de apurar se o atendimento de socorrista pelo município às vítimas de acidente de trânsito está sendo prestado de maneira adequada.   

Através da Portaria nº 28/2016 foi instaurado inquérito civil, com o objetivo de apurar a eventual existência de contratação irregular de pessoal para integrar os quadros funcionais do município e consequente possíveis atos de improbidade administrativa relacionados às contratações. 

Para secretariar os trabalhos, atuando nos Inquéritos Civil, foi nomeada a Técnica Administrativa Carla Beatriz Silva Ferreira.  

Foto: Popular Online


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.