Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (2) pelo Instituto MT Dados mostra que Lair Mota desponta como um dos candidatos favoritos a conquistar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. De acordo com o levantamento, Lair Mota (PSD), possui 0,59% dos votos espontâneos.
Mota disputa uma vaga na Assembleia Legislativa na chapa composta pelo DEM, PDT, PSD, PSC e MDB, conforme a pesquisa aparece em 7º (sétimo) lugar entre os concorrentes pela a chapa, que tem a possibilidade de eleger até 12 deputados.
Os números e os candidatos citados no texto correspondem aos 24 primeiros lugares da pesquisa do Instituto MT Dados em razão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso possuir exatamente 24 vagas que serão disputadas nas eleições de 2018. A pesquisa foi realizada na modalidade espontânea, onde não é apresentada a lista com candidatos.
De acordo com os dados divulgados e se as eleições ocorressem hoje, conforme o coeficiente partidário Lair Mota seria eleito.
Como verificado na última pesquisa divulgada pelo MT Dados, do dia 20 de setembro de 2018, a grande maioria das pessoas não soube responder em quem votaria para deputado estadual. Segundo o levantamento, 63,99% dos entrevistados ainda estão indecisos. O número anterior era de 71,57%.
A pesquisa foi realizada na modalidade survey entre os dias 26 e 30 de setembro de 2018 e ouviu 1518 eleitores, sendo 710 do sexo masculino e 808 do feminino. Foram aplicadas entrevistas em 48 municípios de Mato Grosso.
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral com número MT-07785/2018.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.