Edjane Campos Ferreira, de 31 anos, foi presa em flagrante na manhã deste domingo, 8, quando tentou entrar com 500 gramas de maconha na Cadeia Pública de Cáceres.
O plantão da Cadeia informou no CISC que, após receber uma denúncia anônima, fez uma revista minuciosa na mulher, assim que ela chegou para ser revistada e entrar na unidade prisional, onde iria visitar seu marido, Márcio Pereira da Silva, preso por tráfico.
Depois da revista no local, a mulher foi levada ao Hospital Regional, onde um exame de radiografia (Raio X) detectou a presença de um corpo estranho em sua vagina. Foi então feito o exame de toque e retirado o pacote em forma cilíndrica, com a droga.
Após a lavratura do flagrante, ela será encaminha à Cadeia Feminina. O material passará pela perícia para a confirmação de que se trata de maconha.
O CISC registrou ainda outros quatro flagrantes até às 16 horas de hoje: dois casos de pedido de medidas de proteção (Maria da Penha), um de receptação e outro de recuperação de uma moto.
Com a greve dos escrivães, apenas o serviço de plantão para o registro de flagrantes está mantido.

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.
Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente
Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.