A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, prendeu na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, uma mulher no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, município de Confins, Minas Gerais (MG), por tráfico de entorpecentes.
A passageira desembarcou no aeródromo de voo oriundo da capital mato-grossense, Cuiabá, transportando em sua mala aproximadamente 18 kg de cocaína. Segundo ela, a droga seria entregue a uma pessoa na cidade de Belo Horizonte.
A presa foi encaminhada à Sede da Polícia Federal (PF) onde está sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.