O prefeito de Mirassol d'Oeste, Héctor Alvarez, recebeu uma ligação do governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, ambos do partido União Brasil, na qual foram anunciadas duas importantes parcerias para o município.
Durante a ligação, registrada em vídeo, Mauro Mendes — acompanhado do chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), e do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) — informou ao prefeito sobre a destinação de R$ 2,5 milhões para pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo (TSD) no bairro São Francisco.
"Deus abençoe. Que bênção, rapaz", comemorou Héctor Alvarez ao agradecer ao governador.
Além da pavimentação asfáltica, o chefe do Executivo estadual garantiu apoio para que Mirassol d'Oeste possa executar a obra de captação de água no Córrego do Caramujo, localizado na região leste do município.
>>> Clique AQUI para participar do grupo do Popular Online no WhatsApp.
A obra tem como objetivo assegurar um volume maior de água para o abastecimento local, contribuindo diretamente para o desenvolvimento e a consolidação de empreendimentos no município.
“Agradeço ao Governo do Estado. Fico muito satisfeito com o trabalho que está sendo desenvolvido por toda a nossa equipe. Eu não trabalho sozinho, tenho parceiros tanto do poder público quanto do privado, que auxiliam a Prefeitura de Mirassol”, ressaltou Héctor à redação do Popular Online.
— Leia também:
• Mirassol d’Oeste registra mais de 60% no índice de alfabetização na idade certa em MT
• Mirassol d’Oeste está entre os municípios que mais geram empregos em Mato Grosso
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.