logo

QUATRO MARCOS

Município declara estado de calamidade pública por impactos financeiros decorrente do Covid-19


Por Ferreira Júnior

img

Arquivo Popular Online

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), decretou nesta sexta-feira (27), estado de calamidade pública no âmbito da administração municipal, em razão dos impactos socioeconômicos e financeiros decorrentes da pandemia causada pelo agente coronavírus (Covid-19).
 

Com o decreto nº 29, as autoridades competentes, sob a coordenação do prefeito municipal, ficam autorizadas a adotar as medidas necessárias à prevenção e ao combate à situação socioeconômica e financeira do município, podendo solicitar aos governos estadual e federal, o reconhecimento do Estado de Calamidade Pública.
 

Confira a íntegra do Decreto abaixo:


ARTIGO

Saúde emocional e ESG: Como os riscos psicossociais afetam pessoas e negócios

O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...


FLAGRANTE

Homem é preso em MT por agressão a mulher e porte ilegal de arma de fogo

Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.