logo

ACIDENTE

"Musa das estradas" sofre acidente em rodovia de MT e passa por cirurgia

Aline Fuchter conduzia caminhão nas proximidades de Pontes e Lacerda


Por Ferreira

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, sofreu um grave acidente na BR-174, próximo à cidade de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). Aline estava em companhia de uma amiga.


As duas ficaram feridas, mas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambas não correm risco de morte. Segundo informações, a caçamba de um caminhão que seguia na frente do caminhão da influencer, se desprendeu e atingiu em cheio o seu veículo.


Aline, que dirigia o veículo, chegou a ficar presa nas ferragens. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital na cidade de Pontes e Lacerda. Informações locais apontam que Aline está passando por cirurgia no braço. Já o caso da passageira é menos grave.
 

Aline Fuchter é caminhoneira há alguns anos e ficou famosa por postar rotina das viagens na internet. Seu canal no Youtube tem mais de 1,4 milhão de inscritos e suas páginas no Facebook e Instagram têm cerca de 50 mil seguidores, cada.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 


LETÍFERO

Armas, munições e acessórios são aprendidos com alvos de operação que apura homicídios em Pontes e Lacerda

Três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso restrito


REDE ESTADUAL

Alunos terão aulas de inglês a partir do 1º ano do ensino fundamental em escolas públicas de MT

Cerca de mil professores serão beneficiados com formação continuada e, a partir da próxima semana, receberão notificação por e-mail com instruções para uso da ferramenta digital


ARTIGO

Poder e Misericórdia

O Brasil é o nono país mais desigual do mundo. 1% da população mais rica detém quase 1/3 da renda total do país. É pais que produz riqueza, mas ela não é para todos. Somos oprimidos e opressores o tempo todo. Carregamos dentro da gente um “tiranozinho”. Achamos que tudo muda pelo poder e pela força. Não é pela força nem pelo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.