o programa “Podemos Fazer + Saúde”, realiza nesta semana, de 21 a 23 de outubro, no Centro de Saúde Central, mutirão da saúde, para atendimento de procedimentos de consultas e exames.
"A intenção da gestão é zerar a fila daquelas pessoas, que já estão com o pedido protocolado na secretaria de saúde", informou o secretário Hudson Cunha.
Através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT), a Prefeitura contratou 1.230 procedimentos de consultas, com 09 especialidades e 631 procedimentos de exames em 10 especialidades.
Confira abaixo os procedimento de exames e consultas adquiridos e que estão sendo ofertados aos munícipes:
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.