logo

ARAPUTANGA

Na luta contra o câncer, familiares de Amabile Garbe faz rifa solidária para pagar tratamento

Comprando a rifa no valor de R$10, além de ajudar a jovem, os apoiadores concorrem a três prêmios.


Por Redação Popular Online

img

Amabile Garbe, 29 anos. (Foto: Facebook)

Amabile Teodoro Garbe, de 29 anos, moradora do município de Araputanga (a 338 km de Cuiabá), diagnosticada com câncer do colo do útero, também chamado de câncer cervical, no mês de agosto do ano passado, iniciou o processo de quimioterapia.

 

No processo são utilizados medicamentos para destruir as células doentes que formam um tumor ou se multiplicam desordenadamente.

 

Na luta contra o câncer, os seus pais, Joana do Socorro Teodoro e Estanislau Ângelo Garbe, não possui condições financeiras de arcar com todas as despesas. Com isso, com a ajuda familiar e da psicóloga que acompanha a jovem, uma rifa solidária está sendo vendida para ajudar no tratamento de Amabile.

 

Comprando a rifa no valor de R$10,00 (dez reais), além de ajudar a jovem, os apoiadores concorrem a prêmios como um kit de produtos lácteos Lacbom, um bezerro e um carneiro.

 

O sorteio deverá ser realizado na próxima terça-feira, dia 2 de maio.

 

Você pode ajudar?

Interessados em participar da rifa e colaborar com Amabile podem entrar em contato através do WhatsApp (65) 9 9604-3859clique aqui e fale com Joana. 

 

Contribua pelo Pix:

Você pode adquirir a rifa ou contribuir com o tratamento da Amabile pela Chave Pix 474.671.931-49, Cadastro de Pessoa Física (CPF), em nome de Joana do Socorro Teodoro.

 

O pouco é muito quando a união é grande.


IMUNIZAÇÃO

Dia D de vacinação contra a gripe ocorre neste sábado em Mato Grosso

Público-alvo são pessoas dos grupos prioritários e estratégicos que, até o momento, têm cobertura vacinal de apenas 14,39%


ALERTA

Beneficiários do INSS que tiveram descontos indevidos serão notificados por app na terça (13)

Serviço para solicitar ressarcimento estará disponível no Meu INSS a partir de quarta, 14


SAÚDE PÚBLICA

Avallone afirma que AL-MT não aceitará fechamento da Santa Casa e aguarda proposta do governo

"[...] é um hospital essencial para Mato Grosso, com 300 leitos, 430 pacientes em tratamento contra o câncer, 30 crianças na oncologia pediátrica e serviços de radioterapia e quimioterapia que não podem ser descontinuados”, destacou Avallone.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.