CELEBRAÇÃO

Natal Iluminado de Glória d’Oeste será aberto neste sábado (29)

Praça central recebe decoração especial e acendimento das luzes marca início das festividades


Por Ferreira

img

Foto: freepik

Glória d’Oeste (a 309 km de Cuiabá) está em clima de expectativa para a abertura do Natal Iluminado 2025, que será realizada neste sábado (29). A praça central recebeu ornamentação especial, com luzes, cenários temáticos e estruturas montadas para envolver moradores e visitantes em uma atmosfera de celebração.


As equipes da prefeitura trabalham nos preparativos finais para transformar o principal ponto de encontro da cidade em um verdadeiro cartão-postal natalino.


A prefeita Gheysa Borgato (PSD) divulgou um vídeo nas redes sociais convidando a comunidade para participar da abertura oficial do evento, que ocorrerá na noite deste sábado. A programação inclui o tradicional acendimento das luzes, marcando o início das festividades.


“Venha você e traga toda a sua família para conhecer a magia desse Natal”, afirmou a prefeita.


A solenidade de inauguração da decoração natalina está marcada para as 20h deste sábado, 29 de novembro.

Assista o védeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Popular Online (@jpopularonline)


DIREITO DO IDOSO

Justiça derruba prazo e garante passagem gratuita ou com 50% de desconto para idosos

Decisão derruba exigência de compra antecipada para passagens interestaduais e tem validade em todo o país.


SANEAMENTO

16 municípios de MT poderão ter reajuste anual nas tarifas de água e esgoto

Nova regra da AGERR Pantanal permite correções a cada 12 meses, com base na inflação e análise regulatória.


DENÚNCIA

Possível abuso sexual contra adolescente durante viagem escolar é apurado em araputanga

Família procurou a Polícia Militar após adolescente de 13 anos relatar suposto ato de natureza sexual durante viagem a Cáceres.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.