logo

Atualidades

Obra de pavimentação asfáltica de rodovias da região Oeste estão suspensas


Por Redação com Midianews

Com objetivo de evitar a prática de irregularidades em contratos que foram assinados durante a gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), o Governador Pedro Taques determinou a suspensão dos serviços de pavimentação asfáltica e reconstrução de pontes de madeira em diversas regiões do Estado. 

A suspensão das obras atinge 10 municípios dentre os quais as rodovias que dão acesso aos municípios de Reserva do Cabaçal e Mirassol D’Oeste.

“Essa foi uma medida determinada pelo governador, de que todos os serviços que não sejam considerados essenciais sejam suspensos para terem seus contratos revistos. Mas já entregamos um plano de serviços nas mãos do governador, para que obras como essas possam ser retomadas”, disse o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Marcelo Duarte.

Redação com Midianews, veja

 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.