INDIAVAÍ

Obra de reforma e ampliação predial será inaugurada em novembro durante primeiro IndiFest.


Por Redação Popular Online

img

divulgação internet

O município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá) se prepara para a realização da primeira edição do IndiFest, no mês de novembro, com várias atrações culturais e shows nacionais. "Já está tudo certo e licitado. Quem sabe, também, podemos inaugurar algumas obras que já está em andamento", informou o prefeito Sidnei Marques (DEM).


Dentre as obras a serem inauguradas durante o evento, o gestor destacou a reforma e ampliação da Unidade de Básica de Saúde (UBS) e o prédio da Prefeitura Municipal. "Vai ficar uma prefeitura muito confortável e com várias salas", disse.


O prefeito informou ainda que recebeceu do Governo de Mato Grosso, através de ação do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), uma motoniveladora que irá beneficiar a população geral, por meio da agricultura familiar e obras de infraestrutura.


"Quero agradecer o governador Mauro Mendes e o deputado estadual Dr. Gimenez pelo benefício encaminhado ao nosso município".
 

Assista a matéria em vídeo (Clique aqui).


EDUCAÇÃO E CIDADANIA

Com participação da Banda do Exército, Indiavaí celebra a Independência do Brasil

Alunos das redes municipal e estadual de ensino participaram da programação.


LUTA DIÁRIA

Caminhoneiro que sofreu AVC e teve trabalho interrompido pede ajuda financeira para custear tratamento em Araputanga

A contribuição pode ser realizada por meio do Pix, utilizando a chave celular (65) 9 9966-9651.


BATALHA JUDICIAL

Por unanimidade, Tribunal Superior Eleitoral rejeita recurso em disputa eleitoral de Jauru

Processo envolve disputa relacionada aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.