logo

INDIAVAÍ

Obra de reforma e ampliação predial será inaugurada em novembro durante primeiro IndiFest.


Por Redação Popular Online

img

divulgação internet

O município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá) se prepara para a realização da primeira edição do IndiFest, no mês de novembro, com várias atrações culturais e shows nacionais. "Já está tudo certo e licitado. Quem sabe, também, podemos inaugurar algumas obras que já está em andamento", informou o prefeito Sidnei Marques (DEM).


Dentre as obras a serem inauguradas durante o evento, o gestor destacou a reforma e ampliação da Unidade de Básica de Saúde (UBS) e o prédio da Prefeitura Municipal. "Vai ficar uma prefeitura muito confortável e com várias salas", disse.


O prefeito informou ainda que recebeceu do Governo de Mato Grosso, através de ação do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), uma motoniveladora que irá beneficiar a população geral, por meio da agricultura familiar e obras de infraestrutura.


"Quero agradecer o governador Mauro Mendes e o deputado estadual Dr. Gimenez pelo benefício encaminhado ao nosso município".
 

Assista a matéria em vídeo (Clique aqui).


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.