O município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá) se prepara para a realização da primeira edição do IndiFest, no mês de novembro, com várias atrações culturais e shows nacionais. "Já está tudo certo e licitado. Quem sabe, também, podemos inaugurar algumas obras que já está em andamento", informou o prefeito Sidnei Marques (DEM).
Dentre as obras a serem inauguradas durante o evento, o gestor destacou a reforma e ampliação da Unidade de Básica de Saúde (UBS) e o prédio da Prefeitura Municipal. "Vai ficar uma prefeitura muito confortável e com várias salas", disse.
O prefeito informou ainda que recebeceu do Governo de Mato Grosso, através de ação do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), uma motoniveladora que irá beneficiar a população geral, por meio da agricultura familiar e obras de infraestrutura.
"Quero agradecer o governador Mauro Mendes e o deputado estadual Dr. Gimenez pelo benefício encaminhado ao nosso município".
Assista a matéria em vídeo (Clique aqui).
Penhora envolve dívida de R$ 2,3 milhões; partes têm 15 dias para se manifestar sobre a avaliação.
Rodeio segue de 20 a 22 de agosto, com shows de Edson & Hudson, George Henrique & Rodrigo e outros artistas.
Até então, o custo do frete precisava ser embutido na proposta do próprio produtor.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.