logo

A PEDIDO DO DEPUTADO

Obras do trecho da MT-339 entre Glória d’Oeste a Quatro Marcos terão início em 60 dias

Os serviços na MT 175 e 170 também foram garantidos. As obras devem ser retomadas após o período de chuva


Por Luciana Souza | Assessoria

img

Reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística. (Foto: Assessoria)

O trecho da MT - 339, que liga Glória d’Oeste a São José dos Quatro Marcos, será contemplado com as obras de pavimentação. O processo para contratação da empresa já está em andamento. O prazo é de até 60 dias para os trabalhos terem início na região. A data foi estipulada após cobrança do deputado Dr. Gimenez, na manhã desta segunda-feira (31), durante reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Padeiro.

 

“São melhorias que estou buscando desde 2021, porém sabemos que muitos processos, nesses dois anos de pandemia, ficaram paralisados. Mas as demandas não foram esquecidas. Estou em constante diálogo com o governo, como o desta manhã, em que o Marcelo nos sinalizou para uma resolução às obras do trecho da MT-339 em até 60 dias”, frisou o parlamentar.

 

Nas tratativas, o deputado também dialogou sobre as obras da MT - 175 e 170, que ligam municípios da região oeste. “Essas obras também terão continuidade. Na 175, os trabalhos de manutenção estão sendo realizados; as da 170, devido ao período chuvoso a equipe de obras não consegue executar os serviços, por isso a paralisação temporária. Porém, a equipe continua no local e todos os serviços serão executados”, garantiu Gimenez.

 

O deputado reiterou sua luta para garantir que obras como essas sejam realizadas na região. “ São trechos que formam relevantes rotas comerciais entre as cidades da nossa região e, por isso, precisam ser realizadas com urgência. Não vou me furtar de cobrar o governo e vou acompanhar de perto esses trabalhos.  Agradeço a confiança e paciência de toda população da região, que há anos sofre com a falta de infraestrutura nesses trechos”, finalizou Dr. Gimenez.

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


FESTA DO QUEIJO

Curvelândia bate recorde com queijo frescal de 3,2 toneladas

Iguaria produzida durante a tradicional Festa do Queijo reforça o município como referência na produção de lácteos em Mato Grosso.


FESTA TRADICIONAL

Distribuição do maior queijo frescal do Brasil será realizada neste domingo em Curvelândia

Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira


FÉ E DEVOÇÃO

Padre Nazareno Lanciotti é proclamado beato em cerimônia histórica em Jauru

Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.