Ouro Preto e Boiadeiro irá iniciar “Live” do Projeto Circuito Musical nesta quinta-feira (17), em São José dos Quatro Marcos (a 338 km de Cuiabá). Os sertanejos se apresentam a partir das 20:00 horas e logo em seguida, as 22:00 horas, o cantor Gilson Mark também se apresentará, no evento que será realizado no Recinto Manoel Paulino e transmitido pela plataforma do Youtube.
O Circuito Musical segue na sexta-feira (18), com apresentação de Leo Henrique e Rennan a partir das 20:00 horas e Nando e Anthony, que se apresentam a partir das 22:00 horas.
O Projeto Circuito Musical é realizado pelo Grupo Chalana com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL) e Assembleia Legislativa. O objetivo do Circuito é de reaquecer o mercado da música regional percorrendo os municípios do Estado.
Veja também
Indiavaí recebeu edição do Projeto Circuito Musical, com “Live” apresentação de artistas da música popular mato-grossense, assista:
As lives são transmitidas pelo Youtube e seguem as medidas de biossegurança da Organização Mundial de Saúde com objetivo de evitar a transmissão da Covid-19.
O portal de notícias Popular Online irá disponibilizar a transmissão da live na rede social Facebook.
www.facebook.com/jpopularonline
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.