Ouro Preto e Boiadeiro irá iniciar “Live” do Projeto Circuito Musical nesta quinta-feira (17), em São José dos Quatro Marcos (a 338 km de Cuiabá). Os sertanejos se apresentam a partir das 20:00 horas e logo em seguida, as 22:00 horas, o cantor Gilson Mark também se apresentará, no evento que será realizado no Recinto Manoel Paulino e  transmitido pela plataforma do Youtube.
 
O Circuito Musical segue na sexta-feira (18), com apresentação de Leo Henrique e Rennan a partir das 20:00 horas e Nando e Anthony, que se apresentam a partir das 22:00 horas. 
 
O Projeto Circuito Musical é realizado pelo Grupo Chalana com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL) e Assembleia Legislativa. O objetivo do Circuito é de reaquecer o mercado da música regional percorrendo os municípios do Estado.
Veja também
 Indiavaí recebeu edição do Projeto Circuito Musical, com “Live” apresentação de artistas da música popular mato-grossense, assista:
 
As lives são transmitidas pelo Youtube e seguem as medidas de biossegurança da Organização Mundial de Saúde com objetivo de evitar a transmissão da Covid-19. 
 
O portal de notícias Popular Online irá disponibilizar a transmissão da live na rede social Facebook.
www.facebook.com/jpopularonline
 
        
        
                Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.
A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.
Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.