logo

Mirassol D'Oeste

PAC II: Mirassol D´Oeste é contemplada com uma moto niveladora do Governo Federal


Por Redação com assessoria

img
Prefeitos e gestores de 30 municípios de Mato Grosso, com menos de 50 mil habitantes, estiveram reunidos, nesta sexta-feira (31.01), em Rondonópolis, onde receberam motoniveladoras doadas pelo Governo Federal.
 
Esta foi a primeira entrega de equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para o estado, em 2014. As máquinas serão usadas para recuperar e conservar estradas vicinais, vias que ligam o campo às cidades. O Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas participou da solenidade, acompanhado de outras autoridades de Mato Grosso.
 
Desta região Oeste de Mato Grosso foram contemplados apenas dois municípios, coincidentemente Curvelândia e Mirassol D´Oeste. É que o atual prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Leal (PSD), foi o primeiro gestor e administrou a cidade de Curvelândia (a 23 quilômetros de Mirassol) por duas vezes.
 
O vice-prefeito de Mirassol D´Oeste, professor José Rubens de Gouveia (PROS), esteve em Rondonópolis, onde recebeu a moto niveladora. Ele representou o prefeito Elias Leal, que se encontrava nesta sexta-feira em Cuiabá, cumprindo extensa agenda.
 
A máquina, informou o prefeito Elias Leal, será usada para recuperar e conservar estradas vicinais, vias que ligam o campo à cidade, visando atender milhares de pessoas do meio rural, montante que inclui centenas de famílias de agricultores.

Redação com assessoria

CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.


POLÍCIA

PM encontra depósito de alimentos ligado a facção em Lambari D’Oeste

Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.