Acionados pelo o Conselho Tutelar, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, atenderam na tarde de ontem (07/01), denúncia de que uma criança sofria maus tratos e abuso sexual e, sua mãe estava lesionada ao ter sido agredida pelo companheiro, que é padrasto de sua filha.
A vítima que aparentava hematomas no olho direito relatou que teria sido agredida pelo convivente no dia 25 de dezembro, oportunidade em que, segundo ela, o suspeito estaria embriagado.
A criança de apenas 08 anos de idade foi levada e ouvida por integrantes do Conselho Tutelar. A menina disse sofrer constantemente abuso sexual por parte do padrasto. A mãe negou ter conhecimento dos abusos sofrido pela a filha.
Em diligência, a Polícia localizou o suspeito de 24 anos, que confessou ter agredido a sua convivente e negou ter praticado abusos a criança.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
ATUALIZAÇÃO:
O suspeito e vítimas envolvidas na ocorrência são moradores de Porto Esperidião, cujo acompanhamento da criança foi feito pelo o Conselho Tutelar daquele município
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.