Na madrugada deste domingo, 19 de fevereiro, um homem levou um tiro após chamar o namorado da sua enteada de “corno”. O caso aconteceu no município de Lambari d’Oeste (a 320 km de Cuiabá).
Conforme relatado na ocorrência policial, em discussão o padrasto havia dito que mantinha relações sexuais com a sua enteada e chamou o genro de “corno”. Nervoso, o genro do homem pegou uma arma de fogo e disparou contra a perna esquerda do padrasto da sua namorada.
Após o disparo, o suspeito fugiu em um veículo.
Aos policiais o homem que levou o tiro não soube informar os dados do genro. O suspeito, até o momento, não foi localizado pela polícia.
O caso segue em investigação.
— Leia também: Projeto do prefeito de Araputanga garante aumento do seu próprio salário
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Agosto é marcado pela campanha nacional voltada à conscientização e combate à violência contra a mulher.
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a Operação Datar, para cumprir 67 ordens judiciais e desarticular um complexo esquema criminoso voltado à lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. A operação é resultado de uma investigação qualificada de longo prazo, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), que identificou movimentações financeiras milionárias...
Termina nesta sexta-feira, 15 de agosto, o prazo para que os diretores de saneamento dos municípios enviem os dados referentes ao manejo de resíduos sólidos e à limpeza urbana, com ano-base 2024. O comunicado é da Agência Regional de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento do Complexo Nascentes do Pantanal (AGERR Pantanal). Os diretores deverão seguir os critérios estabelecidos na Norma...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.