Durante passeio na casa de familiares no município de Cáceres, uma adolescente de 14 anos, moradora de Porto Esperidião, foi vítima de um suposto estupro cometido pelo seu próprio padrinho.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (6), após a vítima relatar que foi trancada em um quarto e ameaçada caso denunciasse a situação.
A mãe relatou à PM que percebeu que a filha estava nervosa e, ao conversar com ela, a menina começou a chorar. A adolescente relatou que o padrinho entrou no quarto e trancou a porta no momento em que ela estava dormindo.
Ela acordou com o homem já em cima da cama. No relato, o indivíduo havia deixado a vítima apenas com as roupas íntimas e passado as mãos nos órgãos genitais da garota. Para a PM, a adolescente informou que esse não foi o primeiro abuso e o padrinho sempre ameaçava matar a mãe dela, caso contasse sobre os abusos para alguém.
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil acompanha as investigações para as providências cabíveis.
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.