Durante passeio na casa de familiares no município de Cáceres, uma adolescente de 14 anos, moradora de Porto Esperidião, foi vítima de um suposto estupro cometido pelo seu próprio padrinho.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (6), após a vítima relatar que foi trancada em um quarto e ameaçada caso denunciasse a situação.
A mãe relatou à PM que percebeu que a filha estava nervosa e, ao conversar com ela, a menina começou a chorar. A adolescente relatou que o padrinho entrou no quarto e trancou a porta no momento em que ela estava dormindo.
Ela acordou com o homem já em cima da cama. No relato, o indivíduo havia deixado a vítima apenas com as roupas íntimas e passado as mãos nos órgãos genitais da garota. Para a PM, a adolescente informou que esse não foi o primeiro abuso e o padrinho sempre ameaçava matar a mãe dela, caso contasse sobre os abusos para alguém.
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil acompanha as investigações para as providências cabíveis.
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.
Em seis meses, foram flagrados oito advogados praticando atos ilícitos, segundo a Secretaria de Estado de Justiça.
A vítima é moradora de Porto Esperidião.
Por 7 votos, os vereadores mantêm a verba de R$ 4.450,00 para cada parlamentar, aprovada neste ano.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.