logo

POLÍCIA

Pai atropela o próprio filho em Lambari D'Oeste


Por Hipernotícias

img

Reprodução

Um homem de 35 anos atropelou o próprio filho de quatro anos de idade durante um desentendimento com a esposa em Lambari D’Oeste (318 km de Cuiabá). O fato ocorreu na noite de sábado (25). A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde com um grande ferimento na perna.


De acordo com boletim de ocorrência, o pai do menino começou a beber ainda no sábado de manhã. Por volta de 21h, a esposa se encontrou com o homem no bar. Lá, ele começou a ofendê-la e dizer que faria um filho mais bonito com outra mulher do que o filho do casal.


Depois das ofensas e desrespeito com a criança, a mulher decidiu juntar as coisas dela e do filho e ir embora para a casa da mãe em Mirassol D’Oeste. Quando ela estava saindo de casa, porém, o agressor impediu a saída dela e do menino e a convenceu a ir até a casa dos pais dele para resolver a situação.


O homem seguiu de carro enquanto a mulher e a criança foram numa motocicleta. Chegando no local, a vítima foi surpreendia com socos, tapas e pontapés. O cunhado dela interviu e o suspeito chegou a entrar no carro e “ir embora”.


Na sequência, a mulher sentou com o filho no banco de uma praça e enquanto acalmava a criança, o marido deu ré no carro e atropelou os dois. A mãe da criança de quatro anos conseguiu escapar, mas o menino ficou prensado entre o banco e o carro.


Os dois foram novamente socorridos pelo cunhado que pediu que eles fossem embora para que os pais idosos não vissem a situação. A mulher foi para casa de outro cunhado de onde acionou a polícia.


O menino precisou ser encaminhado para o hospital com um ferimento grande na coxa. A equipe de assistência social do município foi acionada e providenciou um local para que mãe e filho pudessem passar a noite.


O suspeito não foi preso.


FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.