logo

Polícia

Pai é preso acusado de estuprar filhas de 2 e 3 anos com permissão da mãe


img
 

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (1º), acusado de estuprar as duas filhas – de 2 e 3 anos.

A mãe das garotas também teve a prisão decretada, ao confessar que tinha conhecimento dos abusos.

O caso veio à tona após duas conselheiras tutelares procurarem a polícia para denunciar o pai das meninas, que estaria ameaçando matá-las, por terem tirado dele e da esposa a guarda das duas filhas.

Conforme boletim de ocorrência, as crianças foram retiradas da residência do casal no dia 31 de julho, após ser constatado que as meninas sofriam maus-tratos e viviam em local insalubre.

Além disso, ainda havia indícios de estarem sofrendo violência doméstica por parte do pai. As meninas, então, passaram por exames médicos, que constaram que ambas haviam sido estupradas. Segundo as informações, a mais velha, de 3 anos, estava com o hímen rompido e a outra, com sinais de abusos.

Em seguida, a Polícia Civil prendeu o casal, que aguardava na sede do Conselho Tutelar da cidade. As duas meninas também relataram os abusos sofridos pelo pai ,durante consulta com uma psicóloga.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.


ATUALIDADES

PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira

Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.