Os pais do jogador Rafael Tolói, que moram em Glória D'Oeste, interior de Mato Grosso, foram feitos reféns na noite de quarta-feira (7).
Conforme informações da Policia Militar (PM), dois indivíduos encapuzados pularam o muro e invadiram a residência da família, amarraram o pai e a mãe do jogador e roubaram uma camionete Ford Ranger, branca, Placa QBC-0779 e um veículo Hyundai HB20, branco, placa QBE-3414.
De acordo com as informações, com a ajuda de um terceiro indivíduo os veículos foram levados, sendo que um deles permaneceu na residência por mais de trinta minutos.
A região de fronteira está sendo monitorada pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), na tentativa de localizar os indivíduos e recuperar os veículos roubados.
Foto: Arena / Reprodução