Os 516 professores da educação básica classificados no concurso público do governo do estado de 2010 serão convocados no dia 15 de janeiro de 2014 pelo executivo estadual. O início do calendário letivo de 2014 foi transferido para o mês de março do próximo ano, por conta da greve dos profissionais do setor que durou pouco mais de dois meses.
Após a nomeação, os convocados terão prazo legal para apresentação de 30 dias, prorrogável por mais 30. “Precisamos findar o ano letivo de 2013 a fim de iniciar o processo de atribuição de aulas para que, então, esses novos profissionais possam assumir suas funções”, disse a secretária de Educação do estado Rosa Neide Sandes de Almeida.
Os concursados irão desempenhar as funções em vagas livres para professores na rede estadual e/ou substituirão professores temporários com carga horária completa de 30 horas.
Por: Do G1 MT

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.