logo

Reserva do Cabaçal

Pastor morre vítima de disparo acidental de arma de fogo


Por Redação com F.A

img
 
Um homem de 33 anos morreu na manhã de sexta-feira, dia 03, em decorrência de um disparo acidental de arma de fogo. Ele foi atingido na nuca por um tiro de espingarda calibre 36. O acidente ocorreu em uma fazenda a aproximadamente 55km do município de Reserva do Cabaçal. As informações são do site Fronteira Alerta.
 
De acordo com testemunhas, a vítima, Matias Soares, estaria preparando refeições para pessoas que trabalhavam para seu cunhado, Valdenor dos Santos, popularmente conhecido como Nô, quando avistou uma cobra. Neste momento a irmã da vítima, senhora Matilde Soares de 50 anos, foi até o quarto da residência e pegou a espingarda, de propriedade de seu marido para que pudessem matar a cobra. Matilde ao manusear a espingarda disparou de forma acidental um tiro na nuca de seu próprio irmão.
 
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima era pastor de uma Igreja Assembleia de Deus do Estado de Roraima, onde residia e estaria a passeio na casa da irmã. Matias morreu no local, não sendo possível realizar socorro. 
 
Matilde foi apresentada à Polícia Civil de Araputanga para esclarecimento dos fatos. A arma foi apreendida e encaminhada para o Departamento de Polícia (DP) onde outras providências foram aplicadas. 
 
Foto: Fronteira Alerta

MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.