Um criminoso, 24 anos, foi preso em flagrante neste fim de semana em Colniza (1.065 km de Cuiabá) por estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma criança de dez anos. Além do crime sexual, ele ameaçava a vítima e a esposa, que foi agredida em várias ocasiões e tinha medo de denunciar o criminoso.
A mãe da vítima procurou a polícia no fim de agosto após a filha relatar que o padrasto vinha, há seis meses, a aliciando e cometendo os abusos. A criança contou ainda que pedia para que o padrasto não cometesse os abusos, mas ele não parou e agia sempre que a menor estava sozinha.
O criminoso esperava quando a mãe da criança saía de casa, às cinco da manhã para trabalhar, e estuprava a menor. Além de praticar o estupro, quando pegava a menina à força, ele ainda a ameaçava caso contasse a alguém sobre o que ocorria.
Somente no fim de agosto, a vítima tomou coragem e contou à avó, que depois relatou sobre os abusos à mãe da criança. Exames periciais com a criança confirmaram o abuso sexual.
A mãe narrou, ainda, que mesmo grávida do criminoso, ele a agrediu diversas vezes e quando tentou denunciar na polícia a violência sofrida, o homem disse que a mataria junto com sua família.
Durante interrogatório, o bandido negou as ameaças contra a esposa e disse que deixava a arma, uma carabina, em casa, mas descarregada, e confessou que passava as mãos na criança. Então, o juiz plantonista que deferiu pela prisão preventiva destacou que a “medida extrema se mostra necessária” diante da materialidade e autoria dos crimes.
Na sexta-feira (09), a equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Giuliano Bertucini, realizou diligências durante todo o dia a fim de localizar e prender o investigado. Com ele foram apreendidas armas de fogo e munições que ele alegou utilizar para caça e foram adquiridas de uma armeiro que não soube identificar.
Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo é investigado pelo estupro da criança e ameaça no âmbito da violência doméstica contra a esposa e mãe da menor.
Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.