Na tarde do último domingo (06/01), pelo segundo ano consecutivo, a direção e voluntários da Organização Não Governamental – ONG Instituto Vida de Araputanga realizou a entrega de alimentos ao Lar dos Idosos “Coração Imaculada de Maria” de Jauru – MT. Os alimentos foram arrecadados em campanha realizada, pela instituição, entre os meses de novembro e dezembro de 2018.
“Em nome de toda direção e voluntários da ONG Instituto Vida de Araputanga, quero agradecer a colaboração de toda comunidade araputanguense que, voluntariamente e independentemente da quantidade, ajudaram essa campanha doando alimentos, produtos de higiene pessoal e outros mantimentos” disse Maria Sancha Otenio (Maria do Dito), Presidente da ONG Instituto Vida de Araputanga.
A ONG Instituto Vida é uma instituição sem fins lucrativos, situada em Araputanga e dedicada ao suporte, aconselhamento e assistência a pessoas que vivem com HIV/AIDs, de Araputanga e de outras regiões de Mato Grosso. Desde sua fundação, a instituição é mantida por meio de recursos angariados em promoções e doações de pessoas físicas e jurídicas.
“Essa campanha nos dá a certeza da solidariedade do povo de Araputanga. Foi a cidadania e a grande vontade de partilhar com o próximo que fez esse movimento. Nós do Instituto Vida sempre procuramos estar engajados em ações solidárias/comunitárias e unimos esforços para trabalhar em prol da comunidade, para que iniciativas colaborativas possam dar certo e que a inclusão social aconteça efetivamente. Tenho certeza que está arrecadação ajudará significativamente o Lar dos Idosos "Imaculado Coração de Maria" da cidade de Jauru” frisou Stellamaris Otenio, Voluntaria da ONG Instituto Vida de Araputanga.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.