logo

OPERAÇÃO HOTSPOT 121

PM apreende armas, munições e entorpecentes em São José dos Quatro Marcos

Foram conduzidos para a delegacia 5 maiores e 2 menores de idade


Por Redação Popular Online

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através da 1ª Companhia da Polícia Militar de Mirassol d’Oeste e Grupo de Apoio Policial (GAP), apreenderam na noite de ontem, terça-feira (15), armas, munições e entorpecentes durante Operação HotSpot 121.


As apreensões foram realizadas no bairro Jardim Vista Alegre em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), após os policiais receberem informações sobre a ocorrência de uma reunião da facção criminosa Comando Vermelho (CV), onde, conforme relato, havia pessoas armadas no local.


Diante das informações, as guarnições do Grupo de Apoio Policial se deslocaram até a residência e ao realizar busca pessoal encontrou, com um suspeito, uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína. Ao perceber a presença de mais pessoas na residência, os suspeitos se negaram a sair e empreenderam fuga.


O local estava cercado por policiais que impediram a fuga dos suspeitos, sendo conduzidos para a delegacia 5 maiores e 2 menores de idade. A partir de informações de um dos indivíduos, a polícia localizou em uma região de mata um tambor enterrado, com vários entorpecentes e munições calibres 22, 38, 380 e 9mm.


Materiais apreendidos

Resolver calibre .32;

Pistola Israelense calibre 9mm;

Munições;

Porção grande de substância análoga a maconha;

Porções grandes de substâncias análoga a pasta base de cocaína;

Balança de alta precisão.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


ALERTA AO CONSUMIDOR

Anvisa libera parte dos produtos Ypê, mas mantém suspensão de alguns lotes

Detergentes e desinfetantes fabricados em 2026 voltam a ser comercializados; restrições seguem para lotes específicos e lava-roupas Tixan Ypê.


EDUCAÇÃO

Estudante de 12 anos morre durante aula de basquete em escola militar de Pontes e Lacerda

Segurando a direção escolar, Lorenzo Gomes Lorenzoni, de 12 anos, participava de uma aula de educação física quando se sentiu mal.


CONFRATERNIZAÇÃO

Arraiá da Melhor Idade reúne idosos em noite de festa, tradição e confraternização em Reserva do Cabaçal

Festa junina reforçou o compromisso da gestão com o bem-estar, a inclusão social e a qualidade de vida da melhor idade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.