A Polícia Militar (PM) encontrou uma plantação de maconha ao ser chamada para atender a uma ocorrência de agressão, no Assentamento Chico Mendes em Araputanga, na última segunda-feira (5).
De acordo com as informações, a vítima que têm um filho recém-nascido acionou a polícia via telefone porque, segundo ela, estaria sendo agredida pelo marido e um amigo do casal que também morava na residência com eles.
Os Policiais Militares da 2ª Companhia da PM de Araputanga foram até o local, onde encontraram oito pés de maconha. O marido da vítima conseguiu fugir e seu amigo foi detido.
Conforme a Lei, quem planta maconha para consumo próprio pode ser punido com advertência sobre o efeito das drogas, prestação de serviços à comunidade e exigência de comparecimento a programa ou curso educativo. Se a finalidade for tráfico, as penas podem ser reclusão (5 a 15 anos) e multa.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.