A Polícia Militar de Jauru desarticulou uma quadrilha que aterrorizava a região, praticando furtos de motos e residências, cujos produtos eram comercializados em Araputanga, Pontes e Lacerda e Bolívia.
A recuperação de motos e produtos de furtos ocorreu a partir da prisão do suspeito B.L.G, 22 anos, que entregou os demais suspeitos, dentre eles R.S.M 26 anos, vulgo Gordinho M.D.S 29 anos, M.V.P.A, A.L.S.B e V.F.S de 37 anos, que confessou ter participado do furto de duas motocicletas com os referidos suspeitos.
Em depoimento, os suspeitos entregaram dois receptadores de motos, sendo A.C.J.F vulgo Bugão, que conduzia as motos para Araputanga e F.A.D vulgo Magrão que as levava para Pontes e Lacerda. Encontrado pela polícia Magrão informou que comprava as motos pelo valor de 500 reais e vendia por 800 reais.
Conforme informações do site de notícias Fronteira Alerta, os suspeitos M.D.S e B.L.G mostraram onde escondiam uma moto Honda Bros 150, cor preta, produto de furto na cidade de Figueirópolis D’Oeste, levando os policiais até a casa do suspeito F.R.M de 30 anos vulgo Sapão.
Foto: Reprodução PM/MT 1º Jauru - MT / Fronteira Alerta

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.