O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste integra a Campanha “Vamos Reconstruir um Lar” para a família de Pâmela Cristina Oliveira, vítima de feminicídio.
• Entrar no grupo de WhatsApp
Pâmela que viveu um casamento conturbado por 10 anos, foi cruelmente assassinada pelo ex-marido na manhã do último domingo (21), no município de Araputanga (a 338 km de Cuiabá).
A iniciativa da Polícia Militar ocorreu após pedido de ajuda feito pela irmã da vítima, atual responsável pelos quatro filhos de Pâmela. As crianças presenciaram o pai matar a mãe.
— Leia também: Câmara de Araputanga irá homenagear personalidades que se destacam no município
A campanha visa a arrecadação de alimentos e recursos financeiros em crédito de matérias para construção, que a partir de contato serão coletados ou podem ser entregues em um núcleo da Polícia Militar, nos 11 municípios da região Oeste de Mato Grosso.
Faça doação também na Chave PIX 062.241.821-16, número CPF em nome de Milainy Nogueira da Silva.
Nesta sexta-feira, 26 de maio, a partir das 14 horas, os quatro filhos da vítima serão recebidos no quartel do 17º Batalhão de Polícia Militar em Mirassol para momentos de distração.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.
Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.
A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.