A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) cumpriu ontem, 4 de junho, em Jauru (a 409 km de Cuiabá), cinco mandados de prisão, três busca e apreensão e duas internação de menores, no caso que envolve o sequestro do maranhense João Felipe dos Santos Bogéa.
Ação foi realizada por intermédio da Delegacia de Polícia Judiciária de Jauru, com apoio das Delegacias Regional e Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Araputanga e Colniza.
Os mandatos foram cumpridos pelos crimes de tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e organização criminosa em que teve como vítima João Felipe dos Santos Bogea, fato ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com seis munições intactas, entorpecentes e vários celulares.
As investigações continuam para o devido desfecho do procedimento apuratório.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.