A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) cumpriu ontem, 4 de junho, em Jauru (a 409 km de Cuiabá), cinco mandados de prisão, três busca e apreensão e duas internação de menores, no caso que envolve o sequestro do maranhense João Felipe dos Santos Bogéa.
Ação foi realizada por intermédio da Delegacia de Polícia Judiciária de Jauru, com apoio das Delegacias Regional e Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Araputanga e Colniza.
Os mandatos foram cumpridos pelos crimes de tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e organização criminosa em que teve como vítima João Felipe dos Santos Bogea, fato ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com seis munições intactas, entorpecentes e vários celulares.

As investigações continuam para o devido desfecho do procedimento apuratório.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.