Um homem suspeito de crime de estupro praticado contra uma mulher ocorrido na quinta-feira (07.02), em Jauru, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste domingo (10), em ação da equipe de policiais civis do município.
O estupro da vítima de 55 anos ocorreu na quinta-feira (07), quando o suspeito utilizou uma faca e força física para particar o estupro na própria casa da vítima. O suspeito era conhecido da vítima e morava próxima a casa dela.
A vítima foi socorrida por uma testemunha que viu o suspeito saindo do local e acionou a Polícia. Após a vítima ser socorrida no centro médico foi submetida a exame de corpo de delito pela perícia médica oficial que constatou evidências de atos libidinosos.
Diante dos fatos, o delegado plantonista em Jauru e titular da Delegacia de Pontes e Lacerda, Marlon Conceição Luz, representou pela prisão temporária do suspeito. O pedido de prisão foi deferido pelo judiciário e cumprido pelos policiais em menos de 24 horas após o crime.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar, foram apreendidos objetos para coleta de material biológico para posterior confronto pericial.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, submetido a exame de corpo de delito, apresentado ao judiciário para audiência de custódia e entregue a cadeia pública de Araputanga.

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.