A Polícia Judiciária Civil de Araputanga, através do delegado Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, cumpriu na cidade de Campo Novo mandado de prisão temporária do suspeito de latrocínio do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
Senhor Gregório, saiu de casa no domingo com destino a fazenda São Paulo, onde trabalhava e foi encontrado morto à cerca de trinta e cinco quilômetros. Seu veículo, um Fiat Uno foi localizado abandonado às margens da estrada aproximadamente cem quilômetros da cidade.
Conforme informações do delegado, três menores foram identificados e o individuo preso temporariamente seria o proprietário de um veículo que conduziu os menores até o local do latrocínio.
Ele deverá ser conduzido para Araputanga, onde será ouvido.
Foto: Reprodução web
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.