A Polícia Judiciária Civil de Araputanga, através do delegado Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, cumpriu na cidade de Campo Novo mandado de prisão temporária do suspeito de latrocínio do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
Senhor Gregório, saiu de casa no domingo com destino a fazenda São Paulo, onde trabalhava e foi encontrado morto à cerca de trinta e cinco quilômetros. Seu veículo, um Fiat Uno foi localizado abandonado às margens da estrada aproximadamente cem quilômetros da cidade.
Conforme informações do delegado, três menores foram identificados e o individuo preso temporariamente seria o proprietário de um veículo que conduziu os menores até o local do latrocínio.
Ele deverá ser conduzido para Araputanga, onde será ouvido.
Foto: Reprodução web
Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar
A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...
Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.