logo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Araputanga autor de homicídio ocorrido há quatro anos em Juína

A vítima foi morta por vender entorpecentes sem autorização da facção que monopoliza o tráfico na cidade


Por Assessoria | Polícia Civil-MT

img

Policiais da Delegacia Regional de Juína cumpriram, nesta terça-feira (11.02), a prisão preventiva do autor de um homicídio ocorrido há quase quatro anos, no município. W.G.F.A, de 25 anos, foi localizado no município de Araputanga, na região Oeste de Mato Grosso.

 

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Juína, após W.G.F.A. ser identificado pela Polícia Civil como autor do homicídio de Luiz Antônio Felipe Gonçalves, de 25 anos.

 

O crime ocorreu no dia 13 de abril de 2021, no bairro Módulo 05, em Juína. A vítima, conhecida como ‘Dentão’, foi morta a disparos de arma de fogo por, supostamente, vender entorpecentes provenientes de fora da facção que monopoliza o tráfico na cidade.

 

Após a prisão, o capturado foi encaminhado à Delegacia Municipal de Araputanga e e em seguida será levado a uma unidade do Sistema Penitenciário local, onde permanecerá à disposição da justiça.


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.