A Polícia Judiciária Civil de Jauru (425 km a oeste) prendeu na manhã de segunda-feira (26) um homem investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 13 anos. A detenção se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Alisio Pinheiro Noia, 36, conhecido como “Neguinho”.
O caso foi denunciado na terça-feira passada (20.09) pela mãe da adolescente, e ex-companheira do acusado, que afirmou ter descoberto dos abusos recentemente, mas que a filha relata terem começado a ocorrer por volta dos 03 anos de idade.
Segundo a comunicante, a filha só se sentiu encorajada a contar dos fatos após a separação dos pais.
Na delegacia, a vítima contou que o pai entrava em seu quarto, tirava sua roupa e “alisava” seu corpo. Também afimou que o agressor a ameaçou de morte caso contasse para alguém.
Após representação pela prisão preventiva, realizada pelo delegado Miguel Macário Lopes, e deferimento do Judiciário, o suspeito foi detido no bairro Asa Branca, na cidade de Figueirópolis D'Oeste (406 km a Oeste) por policiais civis de Jauru.
Alisio foi conduzido para unidade prisional no município de Araputanga (345 km a Oeste), ficando à disposição da Justiça.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.