A Polícia Judiciária Civil de Jauru (425 km a oeste) prendeu na manhã de segunda-feira (26) um homem investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 13 anos. A detenção se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Alisio Pinheiro Noia, 36, conhecido como “Neguinho”.
O caso foi denunciado na terça-feira passada (20.09) pela mãe da adolescente, e ex-companheira do acusado, que afirmou ter descoberto dos abusos recentemente, mas que a filha relata terem começado a ocorrer por volta dos 03 anos de idade.
Segundo a comunicante, a filha só se sentiu encorajada a contar dos fatos após a separação dos pais.
Na delegacia, a vítima contou que o pai entrava em seu quarto, tirava sua roupa e “alisava” seu corpo. Também afimou que o agressor a ameaçou de morte caso contasse para alguém.
Após representação pela prisão preventiva, realizada pelo delegado Miguel Macário Lopes, e deferimento do Judiciário, o suspeito foi detido no bairro Asa Branca, na cidade de Figueirópolis D'Oeste (406 km a Oeste) por policiais civis de Jauru.
Alisio foi conduzido para unidade prisional no município de Araputanga (345 km a Oeste), ficando à disposição da Justiça.
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.