logo

TENTATIVA DE FURTO

Polícia impede furto a banco e prende três criminosos na madrugada desta segunda-feira em Araputanga

Os suspeitos tentaram invadir o Banco do Brasil, foram flagrados no telhado e presos.


Por Redação Popular Online

Em ação conjunta, realizada na madrugada desta segunda-feira, 13 de junho, o 6°Comando Regional, através do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste e 2ª Companhia da Polícia Militar de Araputanga, impediram um furto na agência do Banco do Brasil (BB) do município de Araputanga (a 345km de Cuiabá), efetuando a prisão de três suspeitos com idade de 22, 24 e 39 anos.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais foram acionados via 190 pelo setor de vídeo-monitoramento da agência bancária, informando que havia perdido o contato visual das câmeras instaladas no corredor dos caixas eletrônicos e possivelmente teria movimentações no interior da agência.

 

Ao deslocarem até o local os policiais flagraram os suspeitos em cima do telhado da agência, um dos indivíduos estava portando algo semelhante a uma arma de fogo e com o intuito de cessar a ação os policiais efetuaram disparos. Após os tiros, os criminosos anunciaram que iriam se render, desceram do prédio e foram presos sem nenhuma resistência.

 

No interior da agência, os policiais observaram perfurações no forro, manta de alumínio sobre as câmeras de monitoramento no setor dos caixas eletrônicos, onde foi localizado duas lixadeiras, dois alicates, corda, luvas, extensão elétrica e uma mochila.

 

A ação foi realizada pelas guarnições de policiais militares de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol d’Oeste, Indiavaí, Porto Esperidião e a Polícia Judiciária Civil de Araputanga (PJC).

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.