Polícia Civil vai investigar o estupro de um menino de 3 anos, registrado na madrugada desta segunda-feira (8), em um dos bairros de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde os médicos constataram que havia sinais de laceração anal.
De acordo com as informações o menino estava passando o fim de semana na casa do pai, que tem a guarda compartilhada com a genitora. Na casa, havia 4 homens, sendo que um deles é o suspeito do crime.
Assim que a criança foi embora com a mãe, relatou o que tinha acontecido. Segundo ele, ‘um homem tirou a calça, mostrou o piu piu’ e depois cometeu o crime sexual. A mãe, ao ouvir o relato, acionou a PM na hora.
Ela e o filho foram levados para o Hospital Regional. A equipe médica examinou a criança e constatou, conforme registrado no prontuário médico, que ele tinha sinais de laceração anal.
Diante dos fatos, a equipe foi até a casa onde a criança estava, identificou todos os homens que estavam no local e os levou para a delegacia. O caso está sob investigação.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A defesa dos suspeitos alega que a mulher que cometeu o crime enganou todos os amigos e familiares simulando uma gravidez.
O céu de Mato Grosso será palco de um eclipse lunar total na próxima madrugada, entre a noite desta quinta-feira (13) e o amanhecer de sexta-feira (14). O fenômeno é o primeiro do ano e será visto em todo o Brasil, atingindo seu ápice por volta das 02h20, horário local de Cuiabá. O professor Pablo Munayco, do Instituto de Física da...
Ao ver os policiais, a mulher ficou assustada e jogou o cigarro no chão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.