A Polícia Civil de Jauru ( a 425km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (27.05) um homem suspeito de aplicar golpes contra comerciantes e moradores do Distrito de Lucialva, no mesmo município.
Com o suspeito foram apreendidos aproximadamente 22 quilos de carne bovina e R$ 300,00 reais que pertenciam às vítimas, que acreditaram no seu argumento, quando disse ao proprietário de um açougue que outra pessoa pagaria a carne. E para esta segunda vítima, o suspeito pediu o dinheiro e disse que pagaria em bebidas, mas que iria demorar, porque o caminhão, supostamente, havia sofrido um acidente na estrada.
Ao perceberem que foram enganadas, as vítimas procuraram a Polícia Civil e fizeram a denúncia, com a descrição do suspeito e modelo da motocicleta. Em diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que informou ter escondido o dinheiro da vitima em um bar de Jauru. O valor foi recuperado logo depois.
O suspeito do estelionato disse também para as vítimas que morava em Pontes e Lacerda, contudo seu endereço é na cidade de Figueirópolis d’Oeste, também na região.
Os policiais também notaram que o suspeito estava com os olhos vermelhos e odor etílico. O teste do etilômetro deu positivo para embriaguez. O homem foi conduzido para a Delegacia de Jauru e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e direção sob influência de álcool.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.