Um foragido da Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (27.10), na zona rural do município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá). A ação para cumprimento de mandado resultou na apreensão de 3 armas de fogo e 16 munições.
O procurado de 32 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Vilhena, onde responde pelo crime de homicídio qualificado. Além do cumprimento da ordem judicial, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Condenado, o suspeito conseguiu fugir da Cadeia Pública de Vilhena (RO), e desde então, não foi localizado. Durante diligências investigativas, os policiais civis descobriram o foragido residindo na região rural de Jauru.

Diante das informações e com o mandado, a equipe foi até a propriedade rural e encontrou o mesmo na posse de duas espingardas calibre 22, uma carabina, e mais 16 munições de calibre 22.
Após os fatos, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Jauru com todo material apreendido. O conduzido foi interrogado pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra e autuado em flagrante delito, além do cumprimento ao mandado de prisão. Em seguida o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Atendimento domiciliar busca garantir mais conforto, acompanhamento e qualidade de vida à população idosa
O TCE-MT promoverá a capacitação entre os dias 23 e 25 de junho, na Escola Superior de Contas.
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 99962-7313.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.