Henrique de Souza Fernandes de Souza, 30 anos, soldado da Polícia Militar, morreu na manhã desta quarta-feira (28), vítima de um câncer no intestino. O soldado estava internado desde segunda-feira (26), no Hospital São Mateus, na capital Cuiabá.
Conforme a Polícia Militar, Henrique ingressou na corporação no ano de 2015 e estava lotado na 3ª Companhia de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).
Seguindo os protocolos da Vigilância Sanitária, devido à pandemia da Covid-19, o corpo do soldado será velado na Casa de Velório, a partir das 14 horas, com enterro programado para 18 horas, no cemitério de São José dos Quatro Marcos.
O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...
Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.