Dois policiais civis de Rondônia foram presos, nessa quinta-feira (19), suspeitos de traficarem drogas, na região de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com os oficiais, foram apreendidos 196 kg de drogas, de diversas espécies, e duas pistolas.
Os Oficiais suspeitos fazem parte da corporação da Polícia Civil de Rondônia.
— Leia também: Idoso de 70 anos foragido do estado de São Paulo é preso em Cáceres pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a PRF, os suspeitos estavam bastante nervosos e deram duas histórias diferentes durante a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados 185 kg de ‘supermaconha’, 10 kg de cocaína e 105 grampos de cocaína. No carro, também, foram encontrados duas camisas e dois coletes da Polícia Civil.
Ainda conforme a PRF, os suspeitos foram detidos durante uma operação que estava sendo realizada na BR 174, em Pontes e Lacerda. A polícia informou que os oficiais começaram a acelerar assim que passaram na frente dos policiais.
Em seguida, a PRF começou a perseguir os suspeitos, que continuavam correndo em alta velocidade. A perseguição continuou até Glória D’Oeste, onde foram informados que o veículo estava em outra cidade.
Os oficiais foram presos pela Polícia Federal em São José dos Quatro Marcos. Em seguida, foram encaminhados até a delegacia de Cáceres, onde devem responder por tráfico de drogas.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Lucas Rios, também nomeado por Enilson Rios, ocupa o cargo de Diretor de Agricultura e Pecuária na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.
O Supremo Tribunal Federal foi acionado pelo Governador do Estado de Mato Grosso.
Um dos locais alvos da ação foi a região conhecida “Vila Rainha” ou “Vila Azul”, onde se aglomeram vários usuários de entorpecentes
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.