Confirmado a prática de sabotagem na máquina Retroescavadeira Hidráulica, Marca Komatsu PC 200, de propriedade da Prefeitura Municipal de Araputanga, ocorrido na tarde da última sexta-feira (02) conforme Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Thiago Fazolo, perito oficial criminal da POLITEC de Cáceres, que esteve no local na tarde desta segunda-feira (05) realizou a perícia solicitada e confirmou que a areia foi colocada de forma intencional. "Percebeu-se também que estava faltando à bateria também, a tampa estava violada e estas constatações vão ser inseridas no laudo e encaminhados para a policia civil", disse o perito.
O gerente de Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal, Dalvan Nonato Alves informou que foram subtraídas duas baterias e violadas duas fechaduras da retroescavadeira. "A gente chegou aqui junto com a polícia técnica, para fazer a perícia da máquina, tendo em vista a sabotagem que ocorreu na máquina da prefeitura e chegando aqui, nos deparamos com o arrombamento", afirmou.
Foto: Popular Online | Ulisses Ferreira
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.