Uma ponte de madeira foi incendiada nesta segunda-feira (16) em Reserva do Cabaçal e o ato pode ser criminoso e há suspeito, conforme comentários que circulam pela cidade. A ponte, que fica na comunidade Sete de Setembro, tinha cerca de 18 metros e estava em condições de trafegabilidade.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas suspeita-se que tenha sido uma ação criminosa e política, uma vez que a gestão pública tem promovido diversas ações de desenvolvimento do município. No entanto, os criminosos ainda não foram identificados.
A ponte totalmente destruída pelo o fogo faz ligação entre as comunidades Sete de Setembro, Trinta lotes e Lajeado, por onde é realizado parte do escoamento da produção do município e transporte de alunos.
Ainda não foi estimado os prejuízos causados pelo destruição da ponte.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.