logo

POLÍCIA

Por descumprimento de medida judicial, advogada é presa em Mirassol D’Oeste


Por Assessoria PJC | MT

img

Reprodução Web

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste) prendeu no sábado (10) a advogada T.B.B., 34 anos, em virtude de descumprimento de condições impostas por condenação criminal. 
 

O mandado de prisão preventiva contra a mulher foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Mirassol D'Oeste. A detida foi condenada por crime de "sonegação de objeto de valor probatório" e responde a outros inquéritos por apropriação indébita.
 

Ao que consta na decisão que decretou a prisão, a custodiada, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, estava descumprimento os horários de permanência em residência, além de manter o aparelho descarregado, condições fixadas para o regime semiaberto, "o que caracteriza verdadeira afronta ao Poder Judiciário, conquanto demonstra não estar preocupada com as consequências de suas transgressões", conforme trecho da sentença.
 

A decisão regrediu o regime de cumprimento de pena, decretando a prisão preventiva, cumprida pela Polícia Civil, com acompanhamento da Ordem dos Advogados do Brasil.
 

A detida aguardará, na delegacia de polícia do município, decisão judicial sobre sua transferência para estabelecimento adequado.  


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.