logo

Atualidades

Porque o Governo do Estado abandonou a região Oeste?


img

“O VALE DOS ESQUECIDOS”

Ano politico eleitoral e os candidatos, seja a deputados estadual e federal, senador e governador o discurso é um só. O Governo precisa olhar com mais atenção o Sudeste do Estado, é lamentável essa situação, a região se tornou “O vale dos esquecidos”.

E os discursos vão de encontro a nossa realidade, pois realmente esqueceram que a região precisa de investimentos em saúde, educação, infra-estrutura, só não esqueceram de voltar, depois de quatro anos e pedir votos.

Quatro anos não foram suficientes para mostrar trabalho, uns até com mais tempo no poder, vem como um cordeirinho, pedir votos novamente e reafirmar o compromisso para mudar essa realidade, subestimando a inteligência e capacidade do povo. Continuam acreditando que o povo tem memoria curta e esquecem das promessas.

Algumas “autoridades”, que só conhecemos de nome, visitam a região somente no ano de eleição, procuram vereadores, prefeitos, oferecem estrutura financeira e já saem totalizam o voto do povo, afinal eles nos representam.

Mas o povo “esquecido” saberá muito bem se lembrar dos momentos de sofrimentos, das vidas interrompidas em acidentes ocorridos pela situação deplorável das rodovias, o descaso com a saúde pública, a falta de transporte escolar.

Será que nessa eleição vamos saber votar ou novamente deixar nos enganar?...

Por: Ferreira Júnior


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.