logo

Jauru

Prefeita de jauru inicia trabalhos de recuperação asfaltica deteriorada


Por Assessoria

O ano de 2013 para Jauru foi de várias mudanças, primeiramente o empossamento  em janeiro de  Enércia Monteiro ao cargo de prefeita  do municipal.

Durante praticamente um ano,  a prefeita com sua equipe de governo trabalhou para colocar a casa em ordem e assim realizar ações que atendessem ao anseio de toda a população, porém colocar a casa em ordem não foi tão fácil como se imaginava, a situação deixada pela ex gestão era caótica nos vários setores da administração municipal, principalmente por  dívidas e a falta de planejamento orçamentário deixado a prefeita eleita.

Porém com muita força de vontade, algumas mudanças foi possível ser realizada nos setores de obras, saúde, educação, infra-estrutura, esporte, agricultura, social, dentre outros e,  assim pode se afirmar que 2013 foi de muito trabalho.

Uma situação que preocupava a prefeita Enérica era justamente a situação em que foram deixadas as estradas e o asfalto do município, totalmente destruídos. Porém no mês de dezembro de 2013 graças ao trabalho da prefeita e equipe teve início a operação tapa buraco da pavimentação asfaltica, praticamente deteriorada.

Segundo Enércia, a operação demandou tempo, pois envolve questões judiciais, e qualquer decisão errada levaria o município a perder, desta maneira as primeiras providências foi se embasar juridicamente e responsabilizar a quem  fosse necessário para o ressarcimento ao município do valor pago pela obra “Foram meses em busca da solução, e graças ao empenho e companheirismo do Deputado Federal Ságuas Moraes e dos Deputados Estaduais Romualdo Júnior, Deputado Português, Deputado Ezequiel Fonseca e Deputado Dilmar Dalbosco que prontamente se dispuseram e nos ajudaram é que damos início a esta obra” disse Enércia.

A prefeita disse. “Desde o início nos preocupávamos com a perda total do asfalto, mas não paramos de buscar a solução, apesar da irresponsabilidade da gestão anterior, tínhamos o dever de resolver esse problema e para nós  essa é uma grande vitória, pois apesar de poucos recursos, temos vencido os obstáculos que por herança nos foram deixados” disse.


Por: Assessoria


CRIME BÁRBARO

Suspeito de estuprar a própria irmã desde os 9 anos é preso em MT

O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.


DIREITO ASSEGURADO

Defensoria Pública intensifica esforços para garantir Tarifa Social de Água e Esgoto em MT

A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.


MATO GROSSO

Abusadores usavam jogo online e redes sociais para chantagear crianças e conseguir imagens de nudez

Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.