logo

PAVIMENTAÇÃO

Prefeito anuncia obras de pavimentação asfáltica em bairros de Araputanga


Por Redação Popular Online

img

Assessoria

O prefeito de Araputanga (a 345km de Cuiabá), Enilson de Araújo Rios (Solidariedade), anunciou obras de pavimentação asfáltica nos bairros Daury Riva e São Lucas, localizados as margens da rodovia MT-175, saída para o município de São José dos Quatro Marcos. 


O anúncio foi realizado através de um vídeo divulgado em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas - WhatsApp,  na manhã de ontem e nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro de 2022. “A máquina está fazendo alguns buracos e extraindo material, para ensaio de solo, que servirá para definir o tipo de base será utilizada”, informou o prefeito sobre o pavimento do Loteamento São Lucas. 


O mesmo procedimento foi realizado ontem, 05 de janeiro de 2022, no bairro Daury Riva. “Estaremos finalizando o projeto para asfaltar por completo o bairro”, afirmou o gestor ao destacar que os recursos, no valor de R$ 1 milhão, destinados para a pavimentação, são oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Dr. Leonardo (Solidariedade). 


Leia também: Prefeitura de Araputanga realiza carreata e apresenta frota de veículos adquiridos em 2021 à população


“É com muito alegria que fizemos o anúncio de pavimentação e queremos agradecer o deputado Dr. Leonado, que tem olhado muito pela região Oeste e, em especial, por Araputanga”, frisou. 


Durante visita aos bairros que serão pavimentados, o prefeito foi acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Aurélio Barros (PSD).


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


ARTIGO

Poder e Misericórdia

O Brasil é o nono país mais desigual do mundo. 1% da população mais rica detém quase 1/3 da renda total do país. É pais que produz riqueza, mas ela não é para todos. Somos oprimidos e opressores o tempo todo. Carregamos dentro da gente um “tiranozinho”. Achamos que tudo muda pelo poder e pela força.  Não é pela força nem pelo...


LETÍFERO

Armas, munições e acessórios são aprendidos com alvos de operação que apura homicídios em Pontes e Lacerda

Três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso restrito


REDE ESTADUAL

Alunos terão aulas de inglês a partir do 1º ano do ensino fundamental em escolas públicas de MT

Cerca de mil professores serão beneficiados com formação continuada e, a partir da próxima semana, receberão notificação por e-mail com instruções para uso da ferramenta digital

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.