logo

QUATRO MARCOS

Prefeito anuncia recompensa para denúncias de incêndios no município


Por Redação Popular Online

img

Prefeito anuncia recompensa para denúncias de incêndios. (Foto: Facebook)

O prefeito de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), Jamis Silva Bolandin (Solidariedade), adotou recompensas como uma medida urgente para conter os incêndios, ocorrido na cidade.


Através de publicação, divulgada na rede social Facebook, o prefeito demonstrou estar indignado com a atitude de pessoas que atearam fogo em uma área localizada no bairro Jardim Popular e alertou a população quanto a queimadas. “É crime botar fogo, inclusive, no fundo de quintal, na frente de casa. Está proibido botar fogo.”, disse. 

 

Sem definir valor específico, Jamis Silva anunciou o pagamento de recompensas para quem apontar pessoas responsáveis por incêndios. “Eu dou recompensa para quem descobrir quem está botando fogo”, afirmou.


POLÍCIA

Homem é preso acusado de explorar menor sexualmente em Jauru

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16.06), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito de 39 anos estava com a prisão decretada em processo criminal de executivo de pena, pelo juízo da Comarca local, por crime previsto no artigo...


CASO DENNILA

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos é preso no aeroporto em Várzea Grande

Homem de 24 anos não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.


AGRICULTURA FAMILIAR

Pequenos produtores representam 75% dos associados do Sicredi nas regiões Centro-Oeste e Norte

Para esse público, a instituição financeira cooperativa oferece soluções financeiras, consultoria, orientação e ferramentas para que os produtores produzam mais e melhor

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.